6 vantagens de trocar a mala de rodinha pela mochila nas férias

Na decisão de levar mala de facção ou mochila na próxima viagem é importante supor o destino, a perdurabilidade da estadia e sua expressividade de carregar peso. Nesse cenário, as mochilas cargueiras e as comuns vêm formando cada vez mais procuradas. Isso pela praticidade, cinesia entre outras coisas.

1. Em certo Terreno
Uma das principais proveitos no uso de uma bornal cargueira é a probabilidade de locomoção em cada terreno – o que comporta que você a carregue sempre que necessário. Já ruminou ter que caminhar na orla, por exemplo, para atingir em uma ilha, com uma mala de rodinhas?
2. Conforto
A primeira sinal ao ver alguém com uma bornal durante uma viagem é ânsia. Mas isso não é cânono. Acontece que as mochilas, com auxílio da conhecimento e muita pesquisa, hoje possuem várias ferramentas e convênios para cada tipo de textura que garantem um super conforto e permitem que você a carregue por horas. nessasequência, muitas mochilas do demanda promovem mais comodidade do que remover uma mala por assustadoramente tempo. Além disso, com o posição adequado, o peso da bornal fica bem distribuído nas espaldar e ombro.

3. critério Corporal
A facilidade em eletrizar uma mochila cargueira nas dorso, seja de 30l ou 70l, é bem emgrausuperior do que uma mala com os próprios pesos. Como mencionado atrás, o peso da bornal cargueira fica bem vulgarizado nas costas e ombros, permitindo maior equilíbrio além do consolação.

4. Adeus Risco de ExtravioSeguindo a regra do salvo é mais, quem consegue viajar somente com uma bornal pequena e que cabe ajuntado do avião, sai inexplorado. Não obstante o consolação de ter suas objetos ao alcance durante toda a expedição, não tem que ajustar-se esperando sua bagagem na vertente e não corre o periculosidade de ter a pessoalmente extraviada. Ufa!
5. aglomeração de Sujeira
É muito sóbrio: uma mala de facções, que fica em pacto direto com o chão o permanência inteiro, suja bem mais do que uma bornal que fica pendura nas dorso.

6. Mãos Livres

Ter as mãos isentos dependendo da situação (e do país)) pode ser imprescindível. Por regulamento comer e andar ao bem tempo para não depravar o horário daquele expedição legal.

As mochilas são de fato mais usos e fáceis de arcar. No entanto, se você desfruta problemas na coluna ou é bastante desorganizado, não tenho tibiez em optar pela mala de igrejinha.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s