4 maneiras de obter pestanas mais longas

4 maneiras de obter pestanas mais longas (ou falso pelo menos) sem extensões de lâmina caras

 

Quando as extensões de cílios se tornaram uma “coisa”, pensei que seria a próxima melhor coisa desde … bem, extensões de cabelo clip-in. Prefiro isso dizendo que eu nunca tentei mesmo as extensões de chicotadas, mas se eu estiver tomando o conselho de alguns dos meus amigos que as tentaram, não vou estar experimentando em breve.

 

Claro, esses pífagos longos e falsos ficam ótimos. Mas os contos que ouvi de amigos que lhes deram um tiro me deixam bastante cauteloso com as coisas. As histórias de horror variaram de seus cílios reais caindo, para a pessoa que aplicava as extensões acidentalmente colocando uma na pálpebra ao invés de direita ao longo da linha do chicote (OW DOT COM). Além disso, você sabia que as extensões de chicotadas geralmente custam cerca de US $ 200 ou só e só duram algumas semanas antes de pagar para recuperá-las? Não, obrigado.

alongamento-de-cilios-fio-a-fio

Enquanto seria adorável acordar todas as manhãs com belos espetáculos perfeitos, cheios e finos, alguns de nós só precisamos sugá-lo e empilhar o rímel. No entanto, existem alguns truques de maquiagem que você pode tentar fazer com que eles parecem mais longos, mais completos e mais escuros.

 

1. Adicione um pouco de borda do forro escuro na linha superior do chicote

O objetivo desta técnica não é traçar o forro na sua pálpebra, como se estivesse fazendo um olho de gato. É apenas para escurecer sua linha de chicote, que, por sua vez, faz seus cílios parecerem mais grossos e abundantes. Pressione um lápis cremoso até sua lâmina superior e enxugue-a lá. Sim, isso parece e sente TOTALMENTE estranho no início, mas você se acostumará com isso!

2. Experimente o método “levantar e girar”

Se você nunca ouviu falar do método “levantar e girar”, é porque eu fiz isso. Os cachorros de cílios me deixam chateada, então, em vez disso, descobri que, se eu girava a varinha para cima e “levantei” meu chicote quando estou aplicando rímel, eu adoro um efeito bastante enrolado. Isso realmente ajuda meus olhos a ficarem bem acordados.

3. Corte esses falsos

Às vezes, um chicote completo pode parecer um pouco falso / dramático, e se é para uma ocasião especial ou é assim que você gosta de rolar, mais poder para você. Se, no entanto, você está procurando um pouco mais wearable e natural, corte o chicote na metade e aplique-o apenas na metade exterior do seu olho. Isso lhe dará esse efeito muito bonito – e você basicamente acaba recebendo quatro chicotadas por cada par que você compra. Aqui estou com minhas meias falsidades, e levando esse jeito de egoísmo muito a sério. Mas vamos, quão ótimos são os meus cílios? Curso de Alongamento de Cílios

4. Use um soro de chicote

Rimmel Lash Accelerator é um dos soros de chicote mais acessíveis que encontrei. Ele afirma dar ” cílios visivelmente mais longos após 30 dias de uso “. Eu não testei, ao longo de 30 dias, mas eu já tentei sair e ele fez meus cílios olhar impressionante. Eu gosto que não é apenas um soro – é também uma rímel, para que você possa usar isso como rímel todos os dias e ainda obter os benefícios do soro. Vitória total.

Deixe um comentário